Nosso objetivo é que você receba seu produto em perfeito estado e atenda totalmente às suas expectativas.
Caso seja necessário realizar troca ou devolução, siga as orientações abaixo:
1. Prazo para solicitar troca ou devolução:
-
Produto com defeito de fabricação: até 7 dias corridos após o recebimento.
-
Produto com avaria no transporte: comunicar imediatamente, enviando fotos para nosso atendimento.
2. Condições para aceitar a troca/devolução:
-
Produto deve estar na embalagem original
-
Acompanhado de nota fiscal e acessórios
-
Sem sinais de mau uso ou danos causados por má conservação
3. Custos de envio:
-
Caso o defeito seja de fabricação ou a entrega tenha sido feita de forma incorreta, a Sonux arca com todos os custos de frete.
-
Caso a devolução seja por arrependimento ou troca por outro modelo/cor, o frete de retorno é por conta do cliente.
4. Procedimento:
-
Entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail informando número do pedido e motivo da solicitação.
-
Nossa equipe enviará as instruções para o envio do produto e acompanhará todo o processo até a conclusão.